sábado, 12 de agosto de 2017

Veja os novos carros que chegam ao Brasil em breve

NOVO SUV DA GM 
Muitas novidades estão previstas para o mercado brasileiro, mas algumas delas ainda estão em fase de projeto ou rodando camuflados. A GM, por exemplo, fez um alto investimento em sua fábrica de Gravataí para uma nova gama de modelos. Fontes do mercado dizem que um SUV pequeno, baseado no conceito Adra, será o primeiro deles. 
 
TOYOTA YARIS 
A Toyota vai parar de fazer a versão mais barata do Corolla, destinada a vendas especiais, para abrir vaga na fábrica para a produção do Yaris, que chega para ficar acima do Etios no Brasil. 
 
NOVA PICAPE DA VOLKSWAGEN 
A Amarok da foto vai ganhar uma irmã menor, que ficará entre ela e a Saveiro. O modelo já está em testes, usa plataforma MQB do Golf, e vai tentar pegar parte do sucesso da Fiat Toro. 
 
VOLKSWAGEN VIRTUS 
O sedã Virtus, da Volkswagen, será baseado no Polo e chega ao Brasil no início do ano que vem. Já está em fase finais de testes. 

FIAR ARGO SEDà

O Argo sedã já roda camuflado no País e seu lançamento está perto. Seu visual definitivo não foi mostrado, mas será baseado no do Tipo Sedan europeu. 

NOVA GERAÇÃO DO DUSTER 

O Duster também vai mudar de cara. O modelo já roda camuflado na Europa, onde será lançado primeiro com a marca da Dacia. Está previsto para chegar ao Brasil em meados de 2018. 

VOLKSWAGEN T-ROC 

O T-Roc terá sua versão final mostrada no dia 23 de agosto. Até lá, alguns desenhos dele serão liberados. O SUV compacto será lançado no segundo semestre do ano que vem. 
 
PICAPE DO CHEVROLET ONIX 
É bom olhar bem a Montana atual, pois ela está com os dias contados. A Chevrolet já prepara uma versão picape do Onix para entrar em seu lugar no ano que vem. 

ESTADÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário