domingo, 13 de agosto de 2017

Pai, de você eu guardo a saudade mais bonita. 😭😢 Feliz Dia dos Pais!


 ♥       ∞

Pai, hoje comemora-se o dia dos "Pais" e lá no céu onde o senhor está, tenho certeza de que olha por todos nós! A única coisa que preciso é não deixar que as lembranças se apaguem com o tempo. Por isso que no dia de hoje eu não choro, por que eu tenho tudo, uma Mãe, uma guerreira que é Pai e Mãe! Razão das nossas vidas, nossa força e inspiração, essa luz que nos guia e ensinou aos seus filhos a ter caráter, honestidade e verdadeira lição do amor! Mesmo que, infelizmente, meu pai não esteja mais conosco, lembremos sempre que aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade; por isso, confie que, onde quer que esteja o seu amor sempre será guardado nos nossos corações.


É difícil crescer sem um pai, mas é possível quando se tem o apoio e amor incondicional de uma mãe. ♥       ∞

Nenhum comentário :

Postar um comentário