sábado, 12 de agosto de 2017

Morre a mossoroense e assistente social, Marli Rosado.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo
 É com todo pesar que trago a triste notícia do falecimento da nossa querida amiga Marli Rosado. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 


As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que vão fazer àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga Marli , o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. 

Não tenho palavras para expressar os meus sentimentos. Sempre vou lembrar de você, das nossas manhã na secretaria eu e você. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga Marli o merecido repouso eterno em seu reino. Deixo o meu mais sinceros pêsames. 

Obrigada por seus ensinamentos. Aninha Araújo - Mossoró

* Nossa que tristeza!  Tive a alegria de conhecê-la Dona Marli Rosado, quando fui visitar o seu trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró. Gostei muito do jeitinho dela, uma senhora educada, gentil e delicada. Nessa hora de tristeza, solidarizo-me com os familiares e amigos, em especial a minha nora na qual trabalhava junto com ela, e pedir a Jesus que dê forças e conforto para aceitar a vontade de Deus e com certeza ela já se encontra nos braços do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário