sábado, 25 de março de 2017

Nota de Falecimento e Convite Sepultamento do senhor Marcos Antônio Soares (Marcos de Doval)



 É com pesar que o Portal Nossa José da Penha, cumpre com o doloroso dever de comunicar o falecimento ocorrido na tarde de ontem,(24), na UTI do Hospital Regional de Pau dos Ferros do jpenhense Marcos Antônio Soares, 61 anos de idade. O mesmo deixa 4 filhos e 4 netos. (Causa da morte Parada Cardíaca) O mesmo travava uma luta a muitos anos com tratamento renal.

Os familiares consternados convidam parentes, amigos e o povo em geral para o seu sepultamento que ocorrerá hoje(25), a partir das 16hs, saindo féretro da residência de sua Mãe Dona Fransquinha na Rua  Francisco Ferreira da Costa onde o corpo está sendo velado, para a Igreja de São Francisco e logo em seguida para o Cemitério Público de Nossa José da Penha/RN.

Desde de já os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Nesta hora de profunda tristeza, em meu nome e em nome da minha família expresso meus sentimentos de pesar desejando a família, o conforto necessário para a superação do momento difícil. Que ele descanse em paz com a certeza do dever cumprido diante da vida. Sinto que leva com você parte de uma história de luta, garra e determinação, pois sua trajetória de vida, ficará marcada também, pela sua participação, na vida pública de José da Penha! Descanse em paz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário