quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Governo do Estado abre inscrições para 3º Congresso de Gestão Pública da Região Oeste

O evento é gratuito e voltado exclusivamente para servidores públicos estaduais
Evento ocorrerá na na Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró.
É gratuito e voltado exclusivamente para servidores públicos estaduais
Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso de Gestão Pública da Região Oeste (Congespro), que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, na Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. O evento é gratuito e voltado exclusivamente para servidores públicos estaduais. As inscrições ficam abertas até completarem a capacidade total do auditório, que é de 230 lugares. Para se inscrever, o servidor deve acessar o site www.congespro.rn.gov.br.
A terceira edição do Congespro vai abordar o tema central “Gestão para Resultados”. Na programação, grandes nomes da administração pública brasileira e do Rio Grande do Norte, que vão trazer não só a teoria da gestão pública, mas também difundir experiências práticas, mostrando ideias que deram resultado onde foram implementadas.
Estão confirmados nomes como Adonias Vidal Júnior, pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças da UERN; Américo Maia, coordenador de Planejamento, Acompanhamento e Controle da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças; Carolina Siqueira, consultora do Instituto Publix; e Francisco Chagas Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais e coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica da UERN. A conferência magna será realizada pelo diretor do Instituto Publix, Caio Marini, que atualmente coordena o Projeto Governança Inovadora do Estado do Rio Grande do Norte.
O Congespro é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com a UERN e o Conselho Regional de Administração (CRA-RN). O evento surgiu com a necessidade de interiorização da capacitação e valorização dos servidores públicos do Rio Grande do Norte, levando conhecimento e debates na área da Gestão Pública, atendendo melhor as demandas da sociedade.
A programação completa bem como outras informações, também está disponível no site do evento.
AgoraRN

Nenhum comentário :

Postar um comentário