sábado, 21 de maio de 2016

Pau dos Ferros: Homem aplica golpe para conseguir dinheiro de comerciantes


Na tarde da última quinta-feira(19), identificando-se como estudante de Enfermagem, procurou uma loja em Pau dos Ferros para obter dinheiro para uma suposta campanha de auxilio a uma mulher que estaria dependendo de uma remédio de alto custo.

Segundo relatou o empresário, que prefere não se identificar, o homem disse ser membro de uma campanha, encabeçada por alunos dos cursos de enfermagem da Anhanguera e UERN de Pau dos Ferros, para arrecadar recursos para um senhora que não conseguiu obter o remédio junto ao Governo do Estado, devido ao alto custo da medicação.

Blog do JP entrou em contato com a direção do Curso de Enfermagem da UERN e os professores foram enfáticos ao afirmar que nenhuma campanha vem sendo realizada por alunos.

O professor da UERN, Giovani, afirmou que não há nenhum trabalho ou autorização para o uso do nome da UERN para qualquer tipo de campanha neste momento.

Portanto, os comerciantes e empresários devem ficar atentos, afinal, mesmo com todas as informações prestadas pelo homem, o caso não tem o conhecimento da Universidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário