sexta-feira, 13 de maio de 2016

Grupo de Xaxado Estrelas do Cangaço, participa da sexta edição do Festival de Cultura da cidade de Passa e Fica RN.


A prefeitura Municipal de José da Penha – RN, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, envia o Grupo de Xaxado Estrelas do Cangaço, para participar da sexta edição do Festival de Cultura da cidade de Passa e Fica RN.
Estarão Presentes na cidade que é tida como o maior celeiro potiguar de cultura, vários grupos dos mais diversos estados brasileiros. Na ocasião, o grupo de nossa cidade participar de uma vasta programação cultural nesta sexta feira, 13 e neste sábado próximo, 14.
Além de engrandecimento cultural e reconhecimento, o grupo mais uma vez carrega o nome do município, divulgando a nossa cultura que a cada dia vem crescendo. Aproveitamos o ensejo, para dizermos NÃO ao retrocesso, na qual o nosso país vive, principalmente no tocante cultural, quando se diz respeito ao cancelamento do Ministério da Cultura, sendo agora vinculado, mais uma vez, ao Ministério da Educação. Uma luta de vários anos, não pode retroceder. A Cultura vem se edificando em nosso país, de forma mais sólida desde 1985, e não é agora, que vamos voltar no tempo, fazendo com que o nosso povo, as nossas histórias e raízes, enfim, a nossa cultura, caminhe como caranguejo.


Saudações Culturais
Att: Glíverton Almeida Alves
Coordenador Municipal de Cultura 
 José da Penha/RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário