terça-feira, 12 de abril de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE JOSÉ DA PENHA/RN:


   Fazendo uso deste blog, compromissado com a população do município de José da Penha e região, bem como com a veracidade de seu conteúdo, torno pública a seguinte nota:

Em razão da notícia infundada e inverídica veiculada no “Blog do Capote” ontem, 11 de abril de 2016, noticiando uma suposta “ruptura” entre mim e o prefeito municipal Antônio Dólar, venho fazer alguns esclarecimentos à população jpenhense.

Inicialmente, reafirmo o compromisso da nossa gestão com a população municipal, e acredito que, apesar da grave crise que assola o país, temos desenvolvido uma administração transparente, oferecendo saúde e educação de qualidade, alicerces principais e essenciais a qualquer governo.

Pois bem. Sobre a matéria divulgada no referido blog, venho expressar minha indignação em relação às invencionices divulgadas pelo administrador do siteDeixo claro que não existe qualquer atrito entre mim e o prefeito Antônio Dólar, especialmente sobre o pleito eleitoral deste ano, a respeito do qual já convencionamos nossa chapa, de forma amigável, sem nenhuma discordância quanto às pretensões políticas um do outro. O que o blog tentou, certamente sem êxito, foi macular a figura dos gestores municipais de forma negligente e inescrupulosa. Acredito que o blogueiro não tem visitado nosso município, e não conhece de perto a realidade da população. Tentar inflamar prematuramente as eleições municipais foi o claro objetivo da notícia, possivelmente em conluio com a chapa oposicionista, que, como é de praxe, reaparece no período de campanha, pregando a “moral” e criticando de forma veemente a administração do município. Porém, sabemos nós, que depois de outubro, é igual a fogo em cupinzeiro “não fica um”. Somos nós, atuais gestores, que atendemos as necessidades urgentes da população, seja da zona rural, seja da sede do município. E que, apesar da carência dos recursos, tentamos fazer o melhor para garantir uma vida digna aos munícipes. Num breve comparativo, basta olhar alguns municípios do estado, com saúde sucateada, sem médicos nos postos de saúde, sem educação de qualidade, ao contrário da nossa cidade.

Ademais, não quero antecipar aqui uma campanha eleitoral, que já tem seu período definido pela justiça, mas não posso me calar diante da atitude covarde, e quem sabe interessada do “jornalista”. E digo: VÁ CISCAR EM OUTRO TERREIRO", porque aqui você não tem vez. E capote bom, é capote cozido!



Hélio Trajano
Vice-prefeito municipal






Nenhum comentário :

Postar um comentário