terça-feira, 26 de janeiro de 2016

VENHA-VER-RN: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, CLEITON JÁCOME, É RECEBIDO COM FESTA EM COMUNIDADE RURAL DO MUNICÍPIO


O médico e pré-candidato a prefeito do município de Venha Ver, na região do Alto Oeste do RN, Cleiton Jácome, foi recebido com festa ontem, 25, no sítio ‘Brás’. Esta receptividade calorosa ao ‘doutor’ tem sido fato corriqueiro, tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural do município.

Cleiton Jácome, filiado ao PSD, mas que também terá o apoio do deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS), está percorrendo o município e já está sendo adjetivado de “andarilho da esperança”.  

O médico tem o apoio inarredável do atual prefeito, Expedito Salviano, que, em cinco eleições para prefeito, NUNCA perdeu nenhuma. Portanto, pode se afirmar com 100% de certeza, que ele é o maior eleitor da cidade e continua mais forte do que o fumo do velho Abdias. Ninguém se engane com seu poder de fogo!

Em 2004, quando ninguém acreditava, ele carregou a professora Socorro Fernandes no espinhaço, que pesava tonelada e meia no mundo político, e a elegeu prefeita. Já que, de vez em quando e de quando em vez, está chovendo na região,  o raio poderá cair, outra vez, no mesmo lugar.

Enquanto existe um grupo oposicionista vivendo de ‘oba, oba’ e cantando vitória antecipada, como se as urnas já tivessem sido abertas e o resultado proclamado, Cleiton Jácome vai pelas beiradas, igual a comedor de papa quente. Em disputa eleitoral, essa questão de eleição ganha antes do tempo, não existe. Como dizia um famoso cronista esportivo, ‘o jogo só termina quando acaba’.

Ademais, faz sete anos que o médico presta serviço ao povo do município e, em função disso, sua aceitação popular vem correndo a galope.

Para os desinformados de plantão, grande parte dos filhos de Venha Ver veio ao mundo por suas mãos, que recebeu a missão divina de salvar vidas, através dos ensinamentos de Hipócrates.

Assim sendo, candidatura única no município de Venha Ver, como deseja o grupo da oposição, é balela e conversa pra boi dormir. Ora, se até o Papa Francisco teve adversário político na Santa Sé, em Roma, para tomar de conta do Estado do Vaticano, quanto mais ‘lá em nós’, a ‘Terra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro’, dos judeus e de todos os credos!

Pra encurtar a história, Dr. Cleiton Jácome é pré-candidato a prefeito e “NÃO abre nem por cem e uma fanta”, como dizia minha avó, de saudosa memória!




BLOG DO CAPOTE VIA VENHA VER NOTICIAS

Nenhum comentário :

Postar um comentário