sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro são diplomados prefeita e vice-prefeito de Luis Gomes pela Justiça Eleitoral

Prefeita, Mariana Fernandes


Foi diplomada como prefeita de Luiz Gomes nesta terça–feira (28),Mariana Fernandes (PMDB) e Luciano Pinheiro (PT) prefeito e vice-prefeito. A decisão do juiz eleitoral colocou fim na indefinição sobre o maior cargo do Executivo, que preocupava a população desde da primeira casação do ex-prefeito Tadeu Nunes que culminu nas eleições do ultimo dia 5 de Julho.

Segundo informações do Cartório Eleitoral de Luiz Gomes, responsável pelo município, a data da posse da nova prefeita será definida pela Câmara Municipal.

Dr. Pio X em seus agradecimentos disse que espera que a presidente da câmara Maria das Graça Cavalcanti possa convocar a câmara para dar posse nos próximos dias. “Estamos conversando com a presidente da câmara que haja um entendimento de convocar o mais rápido possível a câmara para dar posse a Mariana Fernandes a prefeita mais nova do Brasil” disse Dr. Pio X.

Já a prefeita Mariana ao usar a palavra disse que o momento é de agradecer. “Quero agradecer primeiramente a Deus, aos meus pais e ao povo de Luiz Gomes que me confiou o privilégio de ser prefeita” explanou Mariana Fernandes.

Mariana Fernandes ainda colocou suas pretensões após tomar posse “Iremos devolver a esperança de volta ao nosso povo, dar total transparência as contas públicas, desenvolver o turismo e acima de tudo devolver a saúde ao povo de Luiz Gomes”. Disse a prefeita Mariana Fernandes.

O vice-prefeito Luciano Pinheiro pediu um pouco de paciência a população. “Nós iremos receber uma prefeitura cheia de problemas, com várias dificuldades, mas iremos lutar para reverter esta situação, ja começamos a trabalhar para mostrar ao povo o que de fato existe na prefeitura.” Afirmou Luciano Pinheiro que foi diplomado Vice-Prefe

Nenhum comentário :

Postar um comentário