segunda-feira, 11 de maio de 2015

PM de Major Sales apreende carro na BR 405 com placa clonada em poder de paraibano

veículo clonado, foi apreendido pela PM


PM’s do Destacamento Policial de Major Sales/RN com apoio do Pelotão de Polícia de Luís Gomes/RN, apreenderam na noite de sexta-feira (08) um carro com placa clonada.

De acordo com informações, um policial da cidade de Major Sales recebeu uma ligação telefônica de um cidadão(nome preservado) da cidade de Carpina, no Estado do Pernambuco, o qual relatava que recebeu mais de doze multas dos sensores de velocidade localizados na BR 405, mais precisamente nas cidades de Major Sales, José da Penha e Riacho de Santana, onde o mesmo acreditava que seu veículo estava clonado. 

Os PM’s de posse dos dados veículos passaram a procurar durante as rondas de rotina, onde localizaram o referido veículo em um bar localizado as margens da BR 405,  altura do KM 195, próximo a Luís Gomes/RN. De imediato solicitaram apoio ao Pelotão de Luís Gomes e realizaram a apreensão do referido carro que se encontrava em poder do paraibano Tarcísio Claudino Alves de Melo, residente em São João do Rio do Peixe/PB. O qual foi detido. Ele afirmou aos policiais que não sabia que a placa estava clonada. 

O carro e o motorista foram encaminhados para a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN. 

O veículo apreendido em poder do paraibano após uma minuciosa consulta foi constatado que o mesmo apresentava queixa de furto/roubo registrada na cidade de Olinda/PE.

Nosso Paraná

Nenhum comentário :

Postar um comentário