terça-feira, 30 de abril de 2013

Acidente na BR 405 - José da Penha/RN




 
 
 
 
José da Penha - Um caminhão, de cor branca, pertecente a uma pessoa de Uiraúna/PB que transportava produtos agrícolas capotou na tarde desta terça-feira (30), na rodovia BR 405 próximo a Vila Major Felipe, zona Rural de José da Penha/RN.

De acordo com informações o caminhão vinha da cidade de Mossoró/RN com destino a cidade de Uiraúna/PB e ao chegar às proximidades da Vila Major Felipe, o condutor teria perdido o controle de direção e capotou.
O veiculo ficou no meio da pista de rolamento, fechando a via nos dois sentidos, onde provocou um engarrafamento de quase cinco quilométricos na BR.

A Policia Militar de José da Penha, sob o comando do Sargento Lima conseguiu fazer um desvio ao lado da pista, para que os veículos de passageiros passassem, mas mesmo assim os veículos passavam com muitas dificuldades, muito deles ficaram atolados na lama, principalmente depois de uma pequena chuva.

A Policia Militar ainda não sabe informar o que tenha causado o acidente, já que o motorista logo após o sinistro, foi socorrido por um popular que passava no momento. Segundo informações o motorista vinha sozinho e sofreu ferimentos leves. Por voltada das 19h um guincho fez a retirada do caminhão e o trânsito foi liberado


 Fotos: Gilcivan Silva

Informações: Sargento Andrade 

Nenhum comentário :

Postar um comentário