segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Militares brasileiros embarcam de Natal para Missão de Paz no Haiti


 
A 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, "Brigada Felipe Camarão", com sede na capital potiguar, e Comandada pelo General-de-Brigada Carlos José Inácio embarcaram sua primeira leva de homens com destino ao Haiti na manhã deste domingo (04), da Base Aérea de Natal, para uma missão de seis meses. Foram enviados  82 militares das organizações sediadas na cidade, de um total de 891 homens e mulheres, com cerca de 200 potiguares, comandados pelo coronel de infantaria Rogério Franco Rozas, que embarca no próximo sábado.


* Parabéns para meu primo César Fontes que partiu com o intuito de ajudar a promover a paz no Haiti. Grande exemplo de desprendimento, coragem, amor ao próximo e com uma missão tão nobre "promover a paz". Que Deus te abençoe e acalente o coração de seus familiares, pois o propósito é imenso. Abraços... Vizó e Família!
      DEDICO AO MEU FILHO E COMPANHEIROS QUE PARTIRAM PARA O HAITI POR UMA MISSÃO DE PAZ !
 
DEUS TE GUARDARÁ DE NOITE E DE DIA ! NENHUM MAL TE ATINGIRÁ ! !
 
Seus Pais: Toinho e Eugênia e os irmãos: Marquinhos e Adriano.
Despedida dos famíiiares e amigos antes do embarque
Isabele Tavares emocionada com a despedida do seu noivo César Alexandre Fontes.
Foto: Amar um militar é abdicar de si, para viver com ele sobre o mesmo juramento que perante a bandeira um dia ele jurou, porque ele quando vai a missão deixa conosco a missão de suportar amar incondicionalmente. hoje meu amor viajou em missão de paz para o HAITI e aqui estou eu com  saudades dele,o coração está machucado,e a saudade apertado demais e junto com ela a vontade de chorar,mas tento ser forte pois ele precisa disso, só peço a Deus que me de forças e que  proteja,guie seus passos e ilumine os pensamentos Cesar Alexandre! Te amooO......
 
 

Amar um militar é abdicar de si, para viver com ele sobre o mesmo juramento que perante a bandeira um dia ele jurou, porque ele quando vai a missão deixa conosco a missão de suportar amar incondicionalmente. hoje meu amor viajou em missão de paz para o HAITI e aqui estou eu com saudades dele,o coração está machucado,e a saudade apertado demais e junto com ela a vontade de chorar,mas tento ser forte pois ele precisa disso, só peço a Deus que me de forças e que proteja,guie seus passos e ilumine os pensamentos Cesar Alexandre! Te amooO......


Isabele Tavares - Natal/RN
 

Um comentário :

  1. Parabéns pelo blog. visito todos os dias.
    DESEJAMOS A TODOS OS MILITARES, QUE POSSAM SER VITORIOSOS DIANTE DESTA BATALHA . QUE DEUS OS GUIE, FAZENDO-OS VENCEDORES E TRAZENDO-LHES DE VOLTA AO SEIO DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS, QUE TORCEM E AGUARDAM O RETORNO DAQUELES QUE PARTIRAM NA MISSÃO DE CONCILIAR A HARMONIA ENTRE AQUELA NAÇÃO, QUE NECESSITAM URGENTEMENTE DE PAZ E AMOR NOS CORAÇÕES AFLIGIDOS POR TAIS SITUAÇÕES DESASTROSAS.

    ResponderExcluir